Acionistas 

A Brasilprev é uma das três maiores companhias do setor de previdência privada no Brasil, resultado da associação entre o BB Seguros e Participações S.A, integrante do conglomerado Banco do Brasil e a PFG do Brasil Ltda, empresa do Principal Financial Group.

Apesar de jovem, detém forte conhecimento de seu negócio e do mercado no qual atua, já que seus principais acionistas, juntos, somam mais de três séculos de experiência.

As relações da Brasilprev com seus acionistas baseiam-se em um diálogo ético, transparente e equânime. Por isso, o alinhamento dos interesses e princípios entre eles garante a geração de valor a todas as partes envolvidas.

Conheça um pouco mais sobre os grupos dos quais fazem parte nossos acionistas:

Banco do Brasil

Banco do Brasil

É o maior banco do país, com mais de dois séculos de experiência no mercado financeiro nacional. Dispõe de uma rede de mais de 4 mil agências e 40 mil caixas eletrônicos distribuídos em território nacional, e presença em 20 países. Seus quadros contam com cerca de 80 mil colaboradores, que atendem a mais de 50 milhões de clientes. O banco administra uma carteira de ativos que ultrapassa os R$ 600 bilhões e atua voltado para o desenvolvimento econômico brasileiro, com foco na geração de negócios social e ambientalmente corretos.

www.bb.com.br




Financial Group

Principal Financial Group

Fundado em 1879, é líder em oferecer,  para pessoas físicas e jurídicas, ampla gama de soluções financeiras como serviços de investimento e planos de previdência, seguros de saúde e  vida, e transações bancárias. Membro da Fortune 500, o PFG possui U$ 284,7 bilhões em ativos sob gestão e atende 18,9 milhões de clientes em todo o mundo em escritórios situados na Ásia, Austrália, Europa, América Latina e Estados Unidos. Tem participação no capital social da Brasilprev desde 1999.

www.principal.com



Acionistas Administradores


A Brasilprev possui 16 Administradores, conselheiros de administração e cada um deles possui uma ação ordinária.