Trabalhe Conosco 

A Brasilprev sabe que o seu principal patrimônio é o capital humano. Não é à toa que conquistou uma série de prêmios e reconhecimentos pela satisfação de seus colaboradores em trabalhar na empresa. Venha fazer parte da nossa história de sucesso!

A Brasilprev é uma empresa formada por uma diversidade de profissionais altamente qualificados e dispostos a enfrentar desafios.  Além disso, temos programas que colaboram com a formação do desenvolvimento de jovens que buscam promover a sinergia entre atividade prática e atividade teórica. Esses programas são:

Programa de Estágio

O Programa de Estágio da Brasilprev tem o objetivo de proporcionar a jovens o exercício profissional do aprendizado acadêmico, alinhando o desenvolvimento ao perfil dos negócios da companhia.

A Brasilprev oferece vagas de estágio em diversas áreas, abrindo caminho no mercado de trabalho. Nossas contratações acontecem durante todo o ano e o candidato deve estar no penúltimo ano do seu curso.

Programa Jovem Cidadão

O Programa Jovem Cidadão é uma parceria entre o governo do Estado de São Paulo e diversas empresas privadas, incluindo a Brasilprev. O programa oferece oportunidades de estágio para estudantes do ensino médio de escolas públicas, contribuindo na diminuição da principal causa do desemprego juvenil que é a falta de experiência profissional.

Neste programa, todos os jovens iniciam em janeiro e possuem atividades com os voluntários da companhia ao longo do ano, que contribuem na formação dos jovens com aulas práticas e dinâmicas.

Caso você tenha interesse, entre no site "Meu Primeiro Trabalho" (http://www.meuprimeirotrabalho.sp.gov.br/) e cadastre-se. Os nossos processos iniciam sempre em outubro, para que em novembro tenhamos os aprovados do ano seguinte.

Programa Aprendiz

O Programa Aprediz está voltado para a preparação e inserção de jovens no mundo do trabalho, tendo como base a Lei da Aprendizagem (10.097/2000). Os jovens realizam sua atividade prática na Brasilprev e uma atividade teórica, pelo menos uma vez por semana, em uma instituição de ensino parceira da Brasilprev e aprovada na legislação vigente.

Os jovens devem ter entre 14 e 24 anos e cursar o ensino médio ou o ensino superior.