DICAS DE ACESSIBILIDADE

Esta seção apresenta os recursos de acessibilidade presentes em nosso site, além de dicas e informações.

TAMANHO DO TEXTO

Diminuir letra
Tamanho normal
Aumentar letra

ALTO CONTRASTE

Preto

VERSÃO ÁUDIO-ESCRITA

Os leitores de tela representam um importante recurso de tecnologia assistiva, permitindo que pessoas com deficiência visual tenham acesso ao mundo virtual. A programação utilizada neste site permite o funcionamento dos seguintes leitores de conteúdo: JAWS, Virtual Vision, Voice Over, Orca e Interface Especializada Dosvox.

#nossos_clientes

#nossos_clientes

Em seus 25 anos de história, a Brasilprev acompanhou a trajetória de milhares de clientes em diferentes momentos do seu ciclo previdenciário. São projetos de vida construídos, ou em construção, ao longo de anos e até de décadas, seja para ter uma aposentadoria segura no futuro, realizar objetivos de longo prazo ou aumentar as oportunidades para o amanhã de uma criança.

Neste material, apresentamos um retrato deste público central da estratégia da companhia: os clientes. Que estes depoimentos tragam inspiração para que você também reflita sobre seu planejamento no presente, para aproximá-lo, cada vez mais, de um futuro repleto de possibilidades!

Boa leitura!

Camila Rodrigues

28 anos
Mãe da Alice, de quatro anos, cliente da Brasilprev desde que nasceu

“Foi o carinho e a preocupação que toda mãe tem pelos filhos que me fez contratar um plano Brasilprev para a Alice logo que ela nasceu. Hoje, penso no que será quando ela for maior e estiver cheia de sonhos. Esse dinheiro será um grande incentivo para que ela possa fazer um intercâmbio, uma pós-graduação, enfim, algo que a faça crescer! Como sou contadora, acompanho o plano da minha pequena de forma recorrente e estou muito satisfeita com os rendimentos. A Alice já está crescendo, inclusive acabou de perder primeiro dentinho. O tempo passa rápido, e precisamos nos preparar!”

Ed Carlos Almeida

36 anos
Cliente da Brasilprev há dois anos

“Trabalho em uma empresa de financiamento de veículos e, por ter este conhecimento em relação às finanças, utilizo a previdência privada como uma ferramenta de diversificação, mas com foco total na minha aposentadoria. Os beneficiários do meu plano Brasilprev são a minha esposa e o meu filho e, sempre que posso, tento ensinar a ele o valor do dinheiro. Hoje, faço as movimentações e todo o acompanhamento do meu plano pelo celular – aliás, o mundo todo está dentro desse aparelhinho. Estou me preparando financeiramente para manter alguns momentos que são sagrados para mim, como relaxar na praia e aproveitar aquele churrasquinho no fim de semana!”

Fábio Oliveira

47 anos
Cliente da Brasilprev há cinco anos

“Contratei meu plano Brasilprev na empresa em que trabalho e, a cada contribuição que faço, a companhia ajuda o meu futuro com o mesmo valor. O desconto em folha é um fator que me traz disciplina, pois é como se eu pagasse uma conta: a conta da minha segurança na aposentadoria! Hoje, trabalho na área de Processos e passo meus fins de semana na praia, para relaxar um pouco da correria cotidiana. Meu grande projeto no futuro é morar na Europa, seja em Portugal, Espanha ou França, e passar um tempo lá no velho continente, me aprofundando em uma nova cultura. E eu sei que isso só será possível se eu tiver planejamento financeiro, e é o que faço desde já!”

Maira Louvison

37 anos
Cliente da Brasilprev há dezoito anos

“Lá em meados de 2001, minha mãe teve a ideia de fazer uma previdência para mim, uma demonstração de cuidado com a minha segurança no futuro. Coisa de mãe mesmo, e que eu agradeço até hoje! Cresci, me formei em Engenharia, sou feminista com orgulho, vegana e engajada em ações sociais, tanto para pessoas como para os animais. Em 2011, reforcei a dose de segurança que minha mãe já tinha me dado, fiz um PGBL e comecei a utilizar o benefício fiscal que este produto proporciona. Já realizei sonhos com a minha previdência e sei que ela será o conforto para que eu continue fazendo as coisas de que mais gosto: ir ao teatro, ao cinema, ao museu e ler, ler todos os livros que puder!”

Roberto Frajndlich

66 anos
Cliente da Brasilprev há dois anos

“Sou diretor de um centro de educação e pesquisa e fiz minha previdência privada para complementar meus investimentos para o futuro. Com as incertezas do que será a aposentadoria, prefiro tomar esta responsabilidade para mim. Vejo que muitas pessoas estão endividadas, e é preciso que a sociedade tenha educação financeira para se preparar para os desafios que virão no ciclo natural da vida. Além do meu dia a dia na universidade, que me permite conviver e me atualizar com as novas gerações, a quadra de tênis também é minha paixão. Sinto que essas atividades são o caminho para me manter vivo, bem e com saúde!”